SLIIC estará presente no 5º Workchopp – CIESP Santos

Na oportunidade, será realizado, também, o Coquetel em Comemoração ao Dia da Indústria

No dia 24 de maio de 2011, a partir das 18h, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Diretoria Regional de Santos – CIESP Santos promoverá, em sua sede (Rua XV de Novembro, 204 – 3º Andar – Centro – Santos), o “V Workchopp CIESP Santos”.

Nesta edição do evento, quatro empresas apresentarão seus produtos e serviços aos convidados do CIESP Santos. São elas: a ODONTOBASE – Planos de Sáude Bucal, a ESPAÇO CERTO – Escritórios Virtuais, a VILAGE – Marcas e Patentes e a SLIIC – System & Management Consulting.

Os interessados em participar do “V Workchopp CIESP Santos” podem fazer sua inscrição (gratuita), através do e-mail: [email protected], ou pelo tel: 13 3219 9484, com Roseane. As vagas são limitadas!

Sobre o evento

Expositor: as empresas apresentam seus produtos e serviços em quinze minutos. Após as apresentações contam com um espaço na área do clube de negócios, onde ocorre o coquetel,  para receberem os participantes.

Participantes: assistem a todas as apresentações no auditório. Na sequência procuram as empresas expositoras na área do clube de negócios, onde ocorre o coquetel, para atendimento personalizado.

Sobre as empresas expositoras:

VILAGE – http://vilage.com.br/pt/
A Vilage Marcas e Patentes desenvolve há 24 anos o trabalho de proteger a Propriedade Intelectual e Industrial das empresas por meio do registro de marcas, patentes, direitos autorais, registro de software e regularização de produtos na Anvisa. Além disso, possui um Departamento Internacional, responsável pelo registro de marcas e patentes no exterior. Para garantir a segurança dos clientes com o sigilo total das informações e o acompanhamento dos processos de marcas e patentes, a Vilage conta com seu próprio departamento jurídico composto por advogados especializados em Propriedade Intelectual.  Por meio do departamento de Tecnologia da Informação, a Vilage conseguiu estruturar um sistema interno para auxiliar no gerenciamento dos serviços, sempre preservando a qualidade e o atendimento. Dessa forma, foi a primeira empresa do ramo a abrir os arquivos de pesquisas de marcas gratuitamente para qualquer interessado.  Ao todo, são mais de 100 profissionais distribuídos nos 19 escritórios regionais em oito Estados do Brasil. Em qualquer lugar do mundo, o cliente Vilage pode proteger a identidade da sua empresa com comprometimento, agilidade e confiança.

ODONTOBASE – http://www.odontobase.com.br
Operadora de planos de saúde odontológicos fundada na Baixada Santista em 1996, que prioriza a qualidade no atendimento ao cliente, aliado a um diferenciado conceito de parceria junto à nossa rede credenciada. Oferece planos para pessoas físicas, individuais e familiares, além de planos personalizados para empresas de diversos portes, sindicatos e associações.

O atendimento é efetuado por consultórios particulares de cirurgiões dentistas que atuam em todas as especialidades, criteriosamente selecionados e cumpridores de uma série de normas e exigências, proporcionando segurança e qualidade nos serviços prestados.

Gerencia e fiscalizaos tratamentos efetuados, atuando como um órgão de defesa da saúde dos associados, estimulando condutas saudáveis e incentivando a prevenção.

Sua filosofia é oferecer acesso à saúde bucal para a vida toda, mantendo seus associados com plena saúde, livres de problemas bucais, unindo as vantagens que todos procuram aos resultados que todos querem encontrar.

ESPAÇO CERTO – Escritórios Virtuais – http://espacocerto.net.br/
Preocupação zero com manutenção e administração de pessoal, redução de custos e mais tempo disponível para dedicação ao próprio core business. Estas são as principais vantagens ao se optar por um escritório virtual, apontadas por empresas e profissionais que decidiram abrir mão de ter uma sede própria.

A idéia é oferecer estrutura completa de um escritório mobiliado e decorado a custos realmente baixos e com disponibilidade para você começar a usufruir desta estrutura imediatamente e dar início a suas atividades, podendo divulgar seu endereço comercial e linhas telefônicas c/ fax para seus clientes entrarem em contato com você, com a vantagem de contar com (normalmente) com localização privilegiada, o que oferece credibilidade e status para o seu empreendimento e o surgimento de novas oportunidades de negócios.

Os escritórios virtuais são destinados a empreendedores que precisam reduzir os custos iniciais de um escritório: corretores, advogados, contadores, profissionais que trabalham com vendas e representações cujas atividades não exijam presença constante no escritório e que não necessitem de um espaço em tempo integral, empresários em viagens a negócios, pequenas empresas iniciando suas atividades, etc.

SLIIC –  System & Management Consulting – http://www.sliic.com.br/a-empresa/
A Sliic System & Management Consulting é uma empresa moderna, formada por uma equipe de especialistas em logística, seguro, sustentabilidade, segurança viária, prevenção e perda, análise comportamental e P&D, que desenvolve sistemas de gestão aplicados a operadores logísticos, transporte de pessoas, frotistas, transportadores, embarcadores, indústrias e órgãos governamentais. Desenvolve um sistema inovador e preventivo que transforma dados em informações estratégicas, auxilia na gestão de negócios, gerando ganhos e valorizando o potencial humano das empresas.

A Sliic System & Management Consulting tem o compromisso de fortalecer a gestão de seus clientes tornando-a mais eficiente e segura, com ferramentas que contribuem para a redução significativa de custos e riscos.

Aplicando a visão do modelo preventivo e moderno da SLIIC assegura a seus clientes um fortalecimento e crescimento socioambiental correto e perene.

Seus produtos são de grande relevância para a sociedade à medida que reduzem os acidentes, diminuem os impactos socioambientais e facilitam controles sobre os riscos.

 

 

Fonte: http://www.ciespsantos.com.br/noticias/noticias_mostra.php?id=6964#


Deixe uma resposta

(Obrigatório)


Até agora, ninguem comentou este post. Seja o primeiro a iniciar esta discussão!