Cliente Sliic recebe três prêmios no evento Transporte Responsável 2012

Promovido pela Revista Transporte Mundial, em parceria com a Fabet (Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte), o Prêmio Transporte Responsável chegou a sua terceira edição e contemplou as transportadoras que alcançaram as melhores pontuações em duas categorias: Transporte de Carga Geral e Transporte de Carga Perigosa. A festa de premiação, que aconteceu na noite de ontem, dia 9 de agosto, em São Paulo, SP, reuniu os principais atuantes do setor – representantes das fabricantes, implementadoras, embarcadores, empresas de Tecnologia e transportadores.

As grandes vencedoras da noite foram Gafor Logística (Transporte de Carga Perigosa) e Seqtra Engenharia Logística & Negócios Sustentáveis (Transporte de Carga Geral), esta leva o prêmio pela segunda vez. “Esse prêmio é fruto da união do conhecimento dos nossos parceiros”, disse Dario Palhares, presidente da Seqtra. “A união que existe na empresa foi o que nos levou a essa premiação. Temos a filosofia de que a segurança é feita por cada um”, completou Sandro Norberto, diretor de negócios da Gafor.

Para chegar ao resultado, foram somados os três índices que dividem cada categoria, são eles: ISV (Índice de Segurança Veicular), IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) e IGA (Índice de Gestão Ambiental).

Cada um desses índices também teve a sua campeã. Na categoria carga perigosa, a Transwash Soluções Ambientais Integradas ficou com a melhor colocação do ISV; no IDH, quatro empresas empataram em primeiro lugar: Brasilmax Logística, Coopercarga, Estrada Transportes e Gafor Logística; por fim, no IGA, a Coopercarga levou o prêmio.

A Transwash venceu o ISV também na categoria de carga geral. No IDH dessa mesma categoria, nove empresas empataram na primeira colocação: Coopercarga, Estrada Transportes, Expresso Nepomuceno, Seqtra, Transportadora Risso, Transporte Excelsior, Gafor Logística e Rápido 900. Já no IGA, a Seqtra ficou com o prêmio pela terceira vez consecutiva.

Mas as premiações não pararam por aqui. Ainda tiveram os melhores cases, divididos em duas categorias: transportador e embarcador. A Expresso Nepomuceno venceu entre os transportadores e a 3 Corações foi o melhor embarcador.

O Prêmio Transporte Responsável 2012 teve o patrocínio da Scania e da Randon e o apoio da 3T Systems, além do apoio institucional da ComVerde, do Setcesp (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região).

O Prêmio Transporte Responsável é uma iniciativa da revista Transporte Mundial, editada pela Motorpress Brasil Editora, e realizado em parceria com a FABET (Fundação Adopho Bósio de Educação no Transporte).

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento.

Fonte: http://transportemundial.terra.com.br/index.asp?codc=1960


Deixe uma resposta

(Obrigatório)


Comentários para “Cliente Sliic recebe três prêmios no evento Transporte Responsável 2012”

  1. Francisco Clerton da Silva Freitas disse:

    Parabéns pelas conquistas, o caminho é este.
    Um forte abraço.